Homenagem aos signos em época de pandemia Elemento Água

Homenagem aos cancerianos em tempos de pandemia
astrologicamentecorreto 🌟🧡😍
Para o canceriano não existe lugar algum no mundo tão bom quanto o seu lar, por mais humilde que seja, é em sua casa que ele brinca, que ele ama, que ele sonha e onde realmente pode se sentir seguro. Por esse lado deveria estar super de boa no confinamento né? Afinal, está sendo obrigado a estar em seu porto seguro… Porém, uma das mais complexas questões dessa gente regida pela Lua é o medo e a preocupação para lidar com o desconhecido, pois é no passado que eles fincaram os dois pés… Eles precisam se sentir seguros; por mais dinheiro que reservem, sempre pensam que pode lhes faltar, por mais trabalho que tenham temem ficarem desempregados, por mais saúde que tenham vivem a espera que alguma doença os pegue de surpresa, por mais amor que recebam, acreditam precisar de mais… estão sempre acumulando coisas com vistas a um futuro desastre imaginário… E agora, que esse desastre realmente existe, como devem estar essas sensíveis almas? Talvez estejam se escondendo dentro de suas carapaças e curtindo o mergulho solitário em seu mundinho particular, ou podem ter conseguido alguém para cuidar e exercer seu lado maternal, ou se entregando a suas muitas habilidades e talentos manuais e culinários… ou ainda quem sabe oscilando entre isso tudo acompanhando o caminhar das fases da lua no astral.

Homenagem aos Escorpianos em tempos de quarentena
astrologicamentecorreto 🌟🧡😍😍
Os de Escorpianos se recolhem com facilidade, não é difícil para eles a interiorização. O problema é que exatamente por isso, podem entrar num processo de sofrimento… Enquanto mergulham muito em si mesmos, tudo aquilo que não está bem resolvido poderá vir a tona num momento como esse de isolamento social. Essa gente plutoniana se interessa profundamente pelos mistérios da vida e da morte, tem o poder de transmutar suas sombras e possui grande desejo de estar se corrigindo e evoluindo sempre. O fato de estar afastado por tempo demais das outras pessoas e das coisas da matéria pode deixa-los melancólicos e até deprimidos. O meu conselho para vocês habitantes da Casa VIII do zodíaco, é que tentem interagir com o externo de alguma forma…. Conversem com os familiares que estão confinados ao seu lado, façam chamadas de vídeo, aulas online de ginástica, dança, yoga…. se tiverem chance de conviver mesmo que virtualmente com crianças seria um ótima pedida… A linda característica que o Escorpião possui de enxergar sempre o âmago das questões em sua maior profundidade, agora no momento dessa quarentena pode lhes custar um preço alto. Então, tentem relaxar, ser mais superficial e não pensar numa das frases que vocês mais gostam: “Ser ou não ser, eis a questão”. 

Homenagem aos Piscianos em tempos de pandemia
astrologicamentecorreto 🌟🧡😍
Pela minha experiência na leitura dos signos, arrisco dizer que em situações normais seria muito difícil manter essa gente de Peixes confinada num só lugar por muito tempo. Eles gostam de voar por aqui e ali feito borboletas, ou também nadar ou boiar em águas cristalinas… É possível achar muitos deles nessa corrente da vida como museus, galerias de arte, igrejas, cultos, concertos musicais, peças teatrais, aulas de yoga e meditação… quanto mais criativo, despreocupado e esotérico o ambiente mais peixinhos podemos pescar com nossa rede… E essa gente de Netuno deve estar sofrendo viu… São muito empáticos com a dor do outro e se compadecem com a dor do mundo…. Devem estar acompanhando todas as notícias, lamentando cada caso de contágio e sofrendo por suas famílias. Como os piscianos nasceram com o real desejo de ver o mundo com lentes cor de rosa, eles, apesar de reconhecer o mal que aflige a humanidade, preferem viver em seu próprio mundo gentil onde tudo é belo e sutil. Por isso muitos deles são considerados extremamente distraídos e talvez usem de escapismos para suportar os males que a vida muitas vezes os impõe. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *